quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

20º GRANDE CARNAVAL DE FRUTUOSO GOMES, A TRADIÇÃO FOI MANTIDA!

Frutuoso Gomes comemora o sucesso de mais um grande carnaval tradição ocorrido com muita paz e segurança pra todos que vieram participar desta bonita feste que já é tida como tradicional em todo o estado do Rio Grande do Norte.


É do conhecimento de todos a grande crise pela qual passa o nosso País, não só financeira, como também, hídrica. Por isso, e não querendo acabar com a tradição do grande carnaval de Frutuoso Gomes, já que este é o seu ultimo ano de mandato, o prefeito Dr. Lucídio Jácome teve a ideia de pedir a colaboração de empresários e blocos carnavalescos do município para que a tradição fosse mantida. Com isso, foi feita uma parceria pública-privada entre prefeitura empresários e blocos do município, resultando a concretização do 20º grande carnaval tradicional de Frutuoso Gomes.

Neste ano a festa teve início as 18:00hs do dia 06/02 embalada ao som da cantora Célia Melo que com seus hits colocou a galera pra pular no corredor da folia. Em seguida foi a vez  de Ewerton Linhares que contagiou os foliões e deixou a festa cada vez mais animada. 

O Carnaval em Frutuoso Gomes vem ano a ano mostrando à população e visitantes, um grande diferencial, que é a parte da segurança, é incrível como numa festa com tanta gente, as ocorrências policiais sejam em número tão pequeno. Por esse motivo o evento é um dos mais conhecidos e tranquilos do RN, e os próprios foliões agradecem, pois só assim, sabem que em Frutuoso Gomes podem se divertir com muita segurança.

No mais estão de parabéns todos os que fizeram com que esta festa ficasse ainda mais bonita, e se Deus quiser, estaremos juntos novamente em 2017 no maior Carnaval da Região Oeste Potiguar. Até lá!!!

Rivanildo Alexandrino
Coordenador de Cultura

Fotos gentilmente cedidas pelo amigo Quinquinho Carlos: