sexta-feira, 21 de junho de 2013

MUNICÍPIO RECEBE UMA MOTONIVELADORA PARA ATUAR NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS.



Por Nildo Alexandrino.

A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes acaba de receber uma máquina  motoniveladora (Patrol) através do PAC 2, Programa de Aceleração do Crescimento.

A máquina atuará principalmente na construção e recuperação de estradas do município, melhorando assim as condições de acesso a zona rural pelas estradas vicinais, principalmente em épocas de chuvas.

Mais um grande benefício trazido a Frutuoso Gomes graças aos esforços do prefeito Dr. Lucídio Jácome.

Fotos:




 

1º Grande Festival de Quadrilhas de Frutuoso Gomes



Nos dias 13 e 14 de Julho acontecerá o 1º Festival de quadrilhas estilizadas da cidade de Frutuoso Gomes, contando com a presença de quadrilhas de toda região.

O evento será organizado pelo presidente da quadrilha Nova Raiz e terá o total apoio da Prefeitura Municipal da cidade. As quadrilhas interessadas em participar do primeiro festival de quadrilhas estilizadas de Frutuoso Gomes já podem se inscrever através do blog oficial da Prefeitura

As Inscrições custarão R$ 120,00 e poderão ser feitas até o dia 10 de julho. Após fazer a inscrição pelo site o responsável irá receber um número de telefone para confirmar a inscrição e os dados da conta para efetuarem o pagamento da taxa de inscrição.

Todos estão convidados para participarem desse grande evento!