quarta-feira, 15 de abril de 2009

Concurso Público de Frutuoso Gomes poderá ser anulado

FRUTUOSO GOMES - O concurso público realizado pela Prefeitura de Frutuoso Gomes no Médio Oeste, para o preenchimento de 150 vagas no quadro administrativo do município, corre risco de ser anulado pela Justiça.
O concurso foi realizado no fim do ano passado e segundo o secretário de Administração e Planejamento da atual gestão, Gerdson Carlos, o concurso foi realizado sem que o prefeito na época, Fagner Carlos, tenha enviado à Câmara Municipal um Projeto de Lei criando os cargos deixando claro que o concurso está irregular."Nossa assessoria jurídica está tomando providências e baseada nas irregularidades vai pedir através de um ato administrativo a anulação do concurso", comentou Gerdson Carlos.
O caso já está tramitando na Comarca de Almino Afonso, onde a juíza Andréa Cabral já teria solicitado ao prefeito Lucídio Jácome cópias da lei que cria os cargos para a realização do concurso público. "Foi usando de má fé quando realizaram esse concurso porque a Prefeitura de Frutuoso Gomes não suporta a contratação de mais 150 pessoas, temos aqui ACG, digitadores sobrando e no concurso foram oferecidas várias vagas", comentou o secretário de Administração e Planejamento da atual gestão.