quarta-feira, 18 de março de 2009

Frutuoso Gomes vai ganhar Centro Municipal de Fisioterapia

FRUTUOSO GOMES - O município de Frutuoso Gomes, no Médio Oeste, ganhará nos próximos dias um Centro Municipal de Fisioterapia, que vai possibilitar a melhoria no atendimento aos pacientes com sequelas de traumatismos e de Acidente Vascular Cerebral (AVC), entre outros casos.
A unidade funcionará na mesma estrutura da Secretaria Municipal de Saúde e atenderá além dos pacientes de Frutuoso Gomes, outras cidades circunvizinhas que necessitem dos serviços do Centro Municipal de Fisioterapia.
Com isso a Prefeitura de Frutuoso Gomes quer garantir um atendimento de qualidade aos pacientes do município que precisam se deslocar para outras cidades onde existe o atendimento. Um dos critérios para receber esse tipo de assistência será a realização de uma avaliação feita por profissionais da unidade e do Programa Saúde da Família.
Segundo o coordenador de saúde de Frutuoso Gomes, José Clesio Paulino, o Centro de Fisioterapia funcionará de segunda à sexta-feira, com uma equipe de profissionais capacitados para oferecer um serviço de excelente qualidade aos pacientes.
Para ser atendido pelo serviço, os pacientes precisam ser encaminhados por alguma unidade do Sistema Único de Saúde (SUS).
O prefeito da cidade, Lucídio Jacome, pretende transformar o Sistema de Saúde de Frutuoso Gomes em modelo, para garantir um sistema de saúde de qualidade à população frutuosense.
Fonte: Jornal Gazeta do Oeste.

RESULTADO FINAL DA ENQUETE.

Sargento Klevson Pereira da Silva


Acabou ontem as 21:30 a enquête feita por esse blogger que tinha como titulo: NA SUA OPINIÃO EM QUAL DESSES SETORES FRUTUOSO GOMES NECESSITA DE MAIS ATENÇÃO??

Com prazo de um mês pra os visitantes votarem a opção que obteve mais votos foi a que dizia respeito a segurança pública com 35% dos votos. Logo em seguida veio a opção lazer, com 30% dos votos. Saúde pública e Educação tiveram 20% e 13% respectivamente.

Com o intuito de melhorar a segurança da população de Frutuoso Gomes, o prefeito Lucídio Jácome, teve como uma das primeiras providencias, trazer novamente a essa cidade o grande profissional, sargento Klevson Pereira da Silva. O novo sargento é bem conhecido na região como um dos melhores profissionais - se não o melhor - por sua dedicação ao trabalho e rigor aplicado na sua área de atuação.

Só lembrando que após a volta do sargento à essa cidade, a população voltou a ter a tranqüilidade que tinha perdido a muito tempo. E com esse homem no comando a nossa segurança com certeza está tendo a atenção que merece.

Resultado final:

SEGURANÇA PÚBLICA: (35%)
LAZER: (30%)
SAÚDE PÚBLICA: (20%)
EDUCAÇÃO: (13%)