sábado, 7 de março de 2009

SÁBADO ANIMADO COM O ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE EM FRUTUOSO GOMES.


Baile animado com muito arrasta-pé!!! pura diversão para
os idosos do Projeto Renascer.


Uma boa notícia para os idosos do município de Frutuoso Gomes foi a volta – depois de um mês de férias - do encontro semanal da terceira idade promovido pela Secretaria da Ação Social. O encontro ganhou o nome de CONVIVER, e acontece sempre aos sábados com brincadeiras e um animado Baile para os participantes.

O Encontro da Terceira Idade foi criado em 1982 na gestão do Prefeito Lucídio Jácome, teve como primeira Coordenadora Maria Fernandes Silva, a qual continua a frente dos trabalhos até hoje. É realizado na sede do C.R.A.S. ( Centro de Referência de Assistência Social ),onde funcionava o antigo CSU. Segundo a nova gestão da Ação Social de Frutuoso Gomes, o programa dos idosos terá o acréscimo de novas atividades, buscando assim, oferecer um encontro de muita alegria e diversão para os idosos da nossa comunidade.

O prefeito Lucídio Jácome em sua nova administração que teve inicio em janeiro do atual ano, disse que o governo municipal vai continuar trabalhando para oferecer uma boa qualidade de vida aos idosos que moram em Frutuoso Gomes, assim como para todos os habitantes do município. “Vamos continuar investindo para proporcionar mais benefícios aos idosos da nossa cidade”, ressaltou Lucídio Jácome.
Nildo Alexandrino.

Ao centro (com blusa preta) Maria Fernandes Silva, coordenadora
do projeto desde 1982.


Local onde é realizado o animado baile.


Mais uma foto do animado arrasta-pé.


A tradicional banda de "Caristia" puxa o som pra animar os
participantes do baile.